Atendimento (11) 2036 8949

Políticas de vendas

A BRASCARE se reserva o direito de alterar os preços dos produtos a qualquer momento. Os preços da BRASCARE somente são válidos para as compras efetuadas, aceitas e pagas no ato de sua exibição. A não alteração posterior de preços somente estará assegurada para os pedidos que foram realizados, aceitos e pagos.

Quando receber seu pedido, confira se todos os produtos foram entregues e se a embalagem de transporte está devidamente lacrada. Confira também a nota fiscal que acompanha o pedido, verificando se constam todos os itens comprados.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato através da nossa Central de Atendimento em até 7 dias corridos, informando:


Formas de Pagamento

Você pode pagar seus pedidos na BRASCARE com:

Cartão de crédito: Não aceitamos cartões emitidos no exterior. A consulta à operadora é feita em até 48 horas, dentro de nosso Horário de Atendimento. Assim que o crédito for aprovado, o prazo de entrega passa a vigorar a partir do primeiro dia útil. Para cartões de crédito o seu pedido pode ser divido em até 6x sem juros.

Boleto Bancário: O boleto bancário gerado pela BRASCARE tem validade de 3 dias corridos. Após a data do vencimento, caso não haja pagamento, o pedido é automaticamente cancelado. Caso ainda tenha interesse nesse pedido, entre em contato conosco pelo contato@brascare.com.br ou pelo telefone (11) 2086-8949, para podermos resolver o seu problema o mais rápido possível. O prazo de confirmação de pagamento via boleto bancário varia de 2 a 3 dias úteis.


Entrega

As formas de entrega disponíveis na BRASCARE são Correios e parceiros logísticos.

Após a postagem do pedido, será enviado um número identificador do objeto para acompanhar o rastreio.

IMPORTANTE: O prazo de entrega se inicia somente após o envio do produto. Lembre-se que cada forma de pagamento possui um prazo de confirmação e isto influenciará na data de entrega de seu pedido.

Observação 1: Entregamos nossos produtos somente em território brasileiro.

Observação 2: Os produtos com promoção acima de 30% de desconto não podem ser trocados, exceto com defeito de fabricação (ou seja, com o defeito constatado e comunicado à BRASDCARE em até 7 dias após o recebimento).